Esta nova versão do caso Angoche não tem a menor credibilidade, mas, enfim, cada um que faça a sua avaliação. A ter sido assim, os comunistas já tinham o capitalizado políticamnte e estão caladinhos que nem ratos.
""O 'caso Angoche' foi de facto um contra-golpe para fazer abortar um golpe por parte de gente da ala esquerda das forças armadas, da ARA/PCP muito possivelmente, e que podia ser até do conhecimento das figuras sempre apontadas como os 'suspeitos do costume' - Crespo, Coutinho, etc.
A única vítima desse sector de esquerda foi a 'suicidada' Olívia Mestre, a do 'miramortos' da Beira, infiltrada pela PIDE e afins, no seio do núcleo esquerdista. A sua morte foi apenas uma eliminação da agente delatora. A moça estava a ser controlada por um 'patriota' comandante de corveta, alternava em clubes nocturnos da Beira, mas pescada meses antes para essa missão, pela PIDE em Lisboa, onde era dactilógrafa no Ministério do Ultramar.""
http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2016/12/opera%C3%A7%C3%A3o-angoche-uma-opera%C3%A7%C3%A3o-condor-%C3%A0-portuguesa-m%C3%A3os-sujas.html
Sem comentários:
Enviar um comentário